Olá meninas, por aqui nós te explicamos como funciona nossa política de troca.
Nosso canal para trocas é via Whatsapp! Qualquer coisa é só chamar no (31) 971896194
Leiam com muita atenção aos nossos críterios, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca nosso padrão.
Arrependi e não quero mais as peças. Oque devo fazer?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Só para compras realizadas no site)
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá nossa equipe te explica passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos a peça, a mesma será submetida à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra.
Minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente pelo Whatsapp após o recebimento e constatação do defeito. Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então preste bastante atenção no momento de preencher os dados para o envio do seu produto.